Funil de Vendas

COMO VOCÊ PODE NUTRIR LEADS ATRAVÉS DO FUNIL?

O FUNIL DE VENDAS desempenha um grande papel no processo de condução de seus clientes para mais perto do objetivo final de convertê-lo em clientes. Mas quais são as ações centrais que encorajam esse processo? Você precisa se concentrar em algumas táticas de eficazes para o funil  ter as etapas corretas para ter sucesso.

Novas ações para vender em massa

Gere dados para saber cada vez mais o passo de seu cliente, agilize seu pipeline de vendas e tome decisões de negócios mais inteligentes.

Conecte-se com os leads certos

Obtenha os leads mais qualificados e qualificados fornecidos a você, juntamente com todas as interações acompanhadas e pontuações de lead claras. Entenda a qualidade e a prioridade de cada lead que você possui.

Acelerar negócios e receita

Identifique oportunidades para otimizar seu processo de vendas e melhorar a eficiência de sua equipe sem sobrecarregar os representantes.

Inteligência de vendas na ponta dos dedos

Fornecemos relatórios sobre a atividade de pipeline em qualquer período de tempo, modelos de previsão e painéis destacando todos os KPIs que os executivos e líderes de vendas precisam.

DEMANDA

O FUNIL DE VENDAS começa com a geração de demanda – essa centelha de interesse inicial em seus produtos ou serviços, que transforma prospectos em leads qualificados de marketing. A condução do funil de vendas requer um planejamento cuidadoso e da execução de táticas tradicionais de entrada, como blogs, SEO e criação de e-mails. A estratégia da Agencia NewB desenvolve e aproveita as relações fortalecidas entre suas equipes de marketing e vendas e sua plataforma de CRM e automação de marketing para oferecer um funil de vendas que realmente funcione para seu negócio.

VENDAS

A próxima etapa do funil de processo leva esses leads de qualidade para sua equipe de vendas. Nosso esforço de conversão de vendas se concentra em dar à sua equipe as ferramentas necessárias para fechar negócios, de um site exclusivo para vendas e sessões estratégicas. Cada peça do framework de conversão – seja um programa de manutenção de leads ou uma limpeza de plataforma – é a chave para posicionar sua equipe para o sucesso.

CRESCIMENTO

O sucesso do cliente, que alimenta a audiência (e, portanto, demanda), é o seu objetivo final. Sim, a aquisição de clientes ainda é importante. Mas o mesmo acontece com a lealdade. Através de métodos de suporte estratégico e divulgação contínua, você pode aumentar o engajamento e reduzir a rotatividade, criando uma obra-prima de reputação.

ANÁLISE

Seu investimento em marketing e vendas tem um propósito: trazer o próximo cliente e mantê-lo. Em outras palavras, você precisa de ROI. A primeira etapa envolve a coleta de dados em todas as etapas do funil, para que você possa sempre ver exatamente como seu programa de entrada está gerando resultados. Nossa equipe de estrategistas analisa e otimiza cada etapa do caminho, discando para o ROI máximo por meio do baixo custo de aquisição e do uso mais inteligente da plataforma.

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